quarta-feira, 25 de abril de 2007

Opiniões dos nossos alunos



Há algum tempo atrás, os alunos do 8ºC leram o conto da Sophia de Mello Breyner, História da Gata Borralheira.

Eis as suas opiniões acerca do conto:

"É uma história interessante com algum mistério; é uma história que nós podemos tirar como exemplo. Por Lúcia ser gananciosa, acabou como acabou."

Bruno Marta

"O conto tem uma história muito parecida com o que acontece na vida real e também transmite uma mensagem que é: as pessoas não devem ser futéis. O conto dá-nos uma história de vida diferente."

Ana Barradas

"O conto de Sophia de Mello Breyner foi muito interessante. Revelou-se interessante pela história e à medida que ia lendo despertou-me muita curiosidade. Gostei muito da história, por isso achei interessante."

Ana Esteves,

"Eu gostei muito da história; só acho que o final foi muito triste."

Tiago Rodrigues

"Eu acho que o conto é bom em recursos estilísticos e também ensina muito; por isso, eu acho que é bom."

Ana Batista

Continuação de boas leituras!